domingo, 25 de março de 2012

Anorexia NÃO ME resume


Depois de problemas (sem internet, sem monitor e depois sem cabos) voltei, a partir de segunda comento os blogs e vejo o que vocês andam aprontando.
Resumo dos meus dias? Depressão aumentou, aqui em casa tá insuportável, minha mãe vive falando que sou magrela, esquelética etc... O que parece ser elogio não é, é xingamento mesmo, isso me deixa tão confusa... Uma mãe que tem a filha anoréxica e a deixa chegar nesse ponto... Foda-se, sou anoréxica e gosto! Alguém que vê a filha jogada no canto vítima da depressão e nada faz não merece meu respeito U_U

Falo isso porque desde sempre não tenho sentimentos pela família, nem amor, alegria, tristeza, raiva, nada! Sou fria, isso me ajuda a usar a cabeça antes de tudo mas prejudica em relacionamentos (quais?).

Venho emagrecendo mais. Percebo por minha roupas 34 folgadérrimas! Onde será que acho roupas 32 pra comprar?
Por falar em comprar, preciso de emprego, tanto por minhas dívidas (devo 3 mil reais), tanto pra ocupar a mente e o tempo.

Ás vezes acontece d'eu comer e ter ânsia de vômito mas me seguro! Não sou mia, tenho medo de tornar hábito, ah, sei lá! Só não quero piorar minha situação.

Pra quem acha que minha vida é só a ana, devo dizer que não. Eu sou uma cybergeek (nerd tecnológica), adoro estudar música (não importa o estilo ou a década), gosto de ir a teatros e museus, conversar sobre política, a visão e mudança na sociedade, tipos de humor (tenho um humor negro que poucos entendem), estudar línguas (tenho Inglês fluente), arte, danço (sozinha, mas danço), enfim, faço mil e uma coisas. Sim, tenho uma doença e não vivo pra ela. Já vivi sim mas a vida não é só isso.
-Poderia me afundar na doença? Sim mas tenho uma vida.
Tento viver com a depressão sozinha, não vou me livrar disso. Tal qual a anorexia.
-Poderia me tratar? Claro. Mas não quero.
Faz parte de mim, não sou alguém que um dia quis se tornar assim, convivo com isso a anos, aliás a mais tempo do que pensava. Não é normal uma criança de 10 anos fazendo 200 abdominais por dia e sempre se exercitando.

Recados:
Tatis, se recupere bem da cirurgia.
Tati Alves, seja bem vinda de volta, os blogs não são a mesma coisa sem você.

Beijos.

10 comentários:

  1. Mesmo você nunca tendo comentado, eu nunca imaginei em você viver somente a favor da anorexia. Eu vejo você como uma pessoa muito forte, sabia? E você está muito magra" Thali do céu, como você é "skin and bones"!
    Legal conhecer mais sobre você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ahh Minha Thinspo *-*
    Não ligue pra o que sua mãe diz, você está lindaa ^^
    Adorei suas fotos do outro post..
    ainda bem que voltou *-*
    Fica bemm ..
    Aqui, sem vc n é a mesma coisa
    ^^
    Beijos
    Força!

    ResponderExcluir
  3. Nossa miga, brigadinha pelo recadinho... to fazendo o possível pra voltar com tudo depois dessa loukura kkkk e assim que o médico liberar entro numa academia o quanto antes...
    Adorei esse post acredito mesmo que eh isso ser Anna é a sua identidade, mas não é o ponto principal da sua vida.
    Adoro saber que vc se envolve com outras coisas, é um ser pensante e não apenas uma menininha fútil num corpó bonito.
    Adoraria aprender inglês, mas eh salgo q eu não consigo kkkkk
    Te desejo toda a sorte do mundo conte comigo sempre. bjos

    ResponderExcluir
  4. Também penso assim, e você tá certa,a ana já toma conta da nossa cabeça 24hrs por dia, o que pudermos fazer, nos interessar por outras coisas, devemos fazer, pra nos distrair um pouco disso.Eu pioraria muito se me tornasse exclusiva da ana, além do mais que me distrair me ajuda a fazer as dietas, porque se penso demais sobre isso acabo errando tudo!
    Particularmente não acredito em reabilitação, pelo menos não pra mim.Eu tenho depressão há muito mais tempo do que tenho a ana, e parei de tentar mudar a situação, aceitei minha condição, e tento viver assim mesmo, levando.Você tá certa.
    Que bom que conseguiu voltar com o blog!Você é inteligente, vai arrumar um emprego logo sim!Ah, amei as thinspos <3

    ResponderExcluir
  5. è muito bom que você fale isto com todas as letras porque muitas pessoas ''caem de paraquedas'' nos nossos blogs e comecam a querer nos colocar títulos que não nos pertecem. Você tem estas qualidades todas que eu sempre admirei e a forma com a qual você se expressa já diz o quanto você é especial, inteligente e multi-dimensional. Acho o máximo que você tão nova seja fluente em Inglês. Toda pessoa que tem inglês fluente já ganha pontos comigo. Eu sou apaixonada por Inglês, tanto que dediquei a maior parte da minha vida buscando uma educacão superior neste idioma e adoro ainda mais ensiná-lo. Eu vejo nos seus posts falando sobre a anorexia e a sua dualidade de sentimentos em relacão a ela uma angústia e confusão emocional muito grande que a maioria das pessoas ignora e fica apenas olhando a sua beleza física sem perceber que existe um sofrimento por trás de tudo isto. Eu vejo os dois lados: admiro a sua beleza corporal e a sua inteligência também, mas me preocupa quando você diz estar triste e deprimida e eu fico imaginando você como uma filha pra mim. Se eu algum dia vir minha filha angustiada, será que eu vou ser observadora o suficiente para reconhecer os sintomas do que ela está sentindo? Eu sinto que minhas experiências me ajudarão no futuro porque minha filha pode vir a ter um TA. Eu tenho que ser consciente do que eu digo a ela e do que eu mostro pra ela do meu mundo. Queria muito ter as palavras certas para lhe dizer, mas só posso te oferecer um ombro amigo de alguém que faz tudo para estar o mais disponível possível aqui no cyberspace pra você.

    ResponderExcluir
  6. Publiquei seu recadinho semana passada ;D Fico mega feliz q voltou... acho q nenhuma de nos se resume à ana, pelo menos n deveria =/ tem momentos q passo mais neurotica e mementos menos, mas sempre com ela acompanhando...Não sou yao NERD mas sou MUITO CDF, adoro estudar e sou MEGA curiosa HEUAIHEUAHE mas n tenho cara de cdf hahahah Gosto de saber mais sobre vc, mas fico triste em ver q a relação com sua familia continua pessima... espero q um dia as coisas melhorem apra vc =/ Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  7. Esse negoso de família é foda...a minha é complicada mas nm chega perto das hitorias que ouço por aí,minha mae tb nunk ligou com minha depressão e ligou menos com meus 40 kg...em relação a algumas coisas me tornei fria tb n tem jeito...Menina tu é muuuuito inteligente!
    ôh emagrcendo mais...QUANDO ISSO VAI PARAR?
    Beijos se cuida!
    ahhh e sobre humor negro as pessoas realmente não entendem
    ''como ela e o bb''Rafinha Bastos
    hehe
    bejos =*

    ResponderExcluir
  8. Ain lindona,sei mais um pouco como é ter uma mãe,q meio q naum ta nem ae pros nossos problemas.A minha se eu fico doente,eu tenho q ir sozinha,pq ella naum leva...mas com o tempo a gente supera!E ae emagrecendo como sempre,para d ser linda,sua mal sshausau,humpf!Vc apesar d seer 'fria',é encantadora,obrigado por ser minha thinspo,minha beest d net...bjo na testa te adoro mto

    ResponderExcluir
  9. Ain familia eh phoda, gostaria que td fosse diferente pra vc mas como num eh a unica coisa que desejo eh que num sofra com esse tratamento que vc recebe.
    Te acho super inteligente viu...adoro as coisas q vc posta no face.
    Boa sorte, espero que arrume um emprego logo.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  10. meninas que esta lendo isso.. voces nao precisam dessas coisas demoniacas que voces fazem pra se sentirem ''bem''. todas vcs sao bonitas do jeito que sao, do jeito que deus criou.. parem de fazer isso com a vida de voces.. isso é coisa do mau que faz com que vcs se achem gordas. mais vcs esta magras de mais isso nao é bom. vao ficar doentes .. espero que pensem bem nisso. Deus quer o melhor pra voces,

    ResponderExcluir

Seguidores